Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ºººSe eu pudesse...ººº


Se tudo em minha vida pudesse voltar alguns anos,eu iria ser muito feliz, não cometeria os erros que cometi.
Iria rever meus conceitos;
Consertar meus defeitos;
Deixaria de ser arrogante;
Seia mais amável;
Seria mais afável;
... Menos amarga.
Mas o tempo não faz a vida voltar,não apaga e nem arranca, as páginas da vida, já escritas.
Sempre me falaste do amor, do seu amor.
dirigido a mim...
Fizeste quase o impossível aturando meus defeitos, meus medos, conceitos e, preconceitos.
Sempre com muita calma me pedia para mudar, para que, pudéssmos ser feliz.
Mas a minha cabeça dura, desconfianças e àfins, nunca permitiu que mudasse, mesmo ouvindo suas doces palavras, mesmo você insistindo que eu olhasse, para o futuro, com mais seriedade, mesmo com simplicidade, não permiti ouvir suas palavras
O amor é um sentimento que sofre desgastes com o tempo, se não for cuidado desgasta e o tempo se imcumbe disso.
E assim seu amor por mim, se quebrou como um fino jarro de cristal...
Você se cansou de viver ao meu lado; me vi sózinha...
Que agonia!
Você se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário