Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ºººAmigo/aººº


Amigo/a:

Quando estiveres feliz
Você compartilhe comigo e com os demais, esta felicidade.
Quando nos altos da vida, compartilhe conosco, esta felicidade...
Hoje, que sentou-se ao meu lado,
me disse que conheceu o Amor.
Desejo-lhe sorte!
Quando necessitares chorar por alguém; eja em que momento for e, por que, for;
Terás o meu ombro Amigo para te apoares...
Muitas foram as vezes que me confortou com carinho e palavras amenas, o meu viver;
O meu sofrer...
Em todos os grandes e piores momentos de minha vida, me destes forças...
Força esta, que em mim faltava no percalso da vida...
Mesmo assim, você, auxiliou-me a superá-las e, quantas foram as vezes que em seu ombro chorei até, o dia amanhecer.
Foram tantas essas vezes que consegui acertar.
Mas quantas foram as vezes que tudo era turbulência.
Você, foi o unico/a, que ajudou-me a ver a claridade no final do túnel.
Um túnel, às vezs longo ou íngrime e vazio.
Mas, você, meu amigo/a não desistiu...
acompanhou-me por toda a jornada até que eu conseguisse ver a Luz!
Por estas e outras Amigo/a;
Lhe agradeço e lhe digo:
se precisares de mim, sem limitação...
Esrarei esperando você, pra lhe dar a mão...
Com Carinho, a todos/as, os meus Amigos/as do mundo...
Sandra Mello
PVH/RO
Brasil
23/12/2003
15:30 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário