Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ºººQuantas Vezesººº


Quantas vezes
Eu busquei a felicidade;
quantas vezes
Eu quiz sorrir;
Quantas vezes
chorei;
Quantas vezes
senti falta falta de um abraço;
Quantas vezes
Senti falta de um beijo;
Quantas vezes
quiz ouvir uma palavra de carinho...
Quantas vezes
Senti a falta de um afago...
Quantas vezes
Quiz ao menos um aperto de mão;
Quantas vezes
Mesmo rodeada de gente,
senti a solidão...
Quantas foram as vezes
Que ela me maltratou...
Esta solidão que me invade
Que me joga muitas vezes no chão...
Mas de repente,
Me acostumei com ela...
Conquistou-me.
Era a única que ficava
Ao meu lado...
de nada reclamava...
Não queria o meu
dinheiro, então...
Somente minha companhia
a satisfazia
Acalentando-me com seus braços frios
acariciando-me com suas mãos gélidas.
E... não sentí-me mais só!
e desde então...
Acostumei-me e gostei da:
"SOLIDÃO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário