Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ºººAmigo...ººº

Amigo...
Na fadiga de nossos dias, frequentemente esquecemo-nos

Amigo...
Na fadiga de nossos dias, esquecemo-nos de elevar uma prece ao Senhor; mas geralmente não nos esquecemos de verificar nosso e-mail.
Por esta razão, tomei a liberdade de lhes dizer algo que o façam recordar Deus e uma oração...
Meu Deus...
Ajudá-me a dizer a palavra verdade na cara dos fortes,
Não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me deres dinheiro, não tomes a minha felicidade;
Se me dás forças, não tire o meu raciocínio.
Se me dás o êxito, não me tires a humildade;
Se me dás humildade, não tires a minha dignidade.
Ajudá-me a reconhecer a outra face da realidade,
e não me deixes acusar os meus adversários, chamando-os de traidores, por não compartilharem o meu critério.
Ensiná-me a amar o outro como amo a mim mesmo, e a julgar-me como faço com os outros.
Não me deixe embriagar pelo êxito,
quando o consigo,
Nem a desesperar se fracasso.
Sobretudo faz-me sempre recordar que o fracasso, é a prova que antecede ao êxito.
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força,
e que o desejo de vingançaé a primeira manifestação de debilidade.
Se me despojas do dinheiro, deixá-me a esperança,
Se me despojas do êxito,
deixe-me força de vontade para poder vencer o fracasso.
Se me despojas do dom da saúde,
Deixaá-me a graça da Fé.
e, se alguém me cause dano,
dá-me a força do perdão e da clemência.
Meu Deus, se esquecer de ti,
Tu não te esqueças de mim.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário