Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2009

ºººDeus, que eu Possaººº


"Deus, que eu possa"

Senhor, dá-me a esperança para esquecer minhas ilusões, todas.
Plantai em meu coração a sementeira do Amor.
E Ajudá-me a fazer feliz o maior número da humanidade possível, para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.
Transfirme meus rivais em companheiros e meus companheiros em
entes queridos.
Não me deixes ser um /a cordeiro diante dos fortes e um leão diante dos fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo da vingança.
Senhor... Iluminai meus olhos para que veja os defeitos de minha alma; aproveite, Senhor, limpe minha Aura.
Por favor, Pai, vendai os meus olhos para os defeitos alheios; e nem os comente...
Senhor, levai de mim, toda e qualquer tristeza que abata os meus e não as dê à ninguém...
Enchei muito mais meu coração com a Fé em Ti, Pai querido...
Para que eu Sempre Louve o Vosso Nome.
Mas não deixai que adentre em meu coração, o orgulho e a mesquinharia...
Eu não suportaria, Meu Pai...
Faça de mim, uma justa e que leve o Seu nome, para os quatro cantos do Mundo...
Olhai também, meus familiares e Amigos; Bendigá-os e os afaste dos perigos...
Ah! Senhor... Que eu possa, ainda dividir, auxiliar todas as pessoas que por mim, procurarem...

Que Assim Seja!

Sandra Mello

14/07/2009

22:45 h.

pVH/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário