Powered By Blogger

sábado, 11 de julho de 2009

ºººPromessasººº


PROMESSAS

Ah, se tivesses prometido menos
E cumprido mais...

Tantas vezes acreditei
Tantas chances eu dei
E sonhei tantas vezes mais.


Prometeste castelos
Quando me bastava toda simplicidade
E fiquei sem chão, sem pão e sem esperanças.


Quase cheguei a perder a fé
Enquanto me prometias o céu
E os sonhos foram minguando
Os desejos adormecendo
E te transformastes num parente difícil
Uma missão, um carma
Uma intolerância, um desamor
Um nó difícil de desatar


Caminhos paralelos
Tão próximos e nunca juntos
Uma solidão a dois
Uma promessa nunca cumprida
Uma permanente necessidade
De se acreditar uma vez mais


Hoje não quero mais tuas promessas
Nem em teu amor acredito mais
Os papéis espalhados
Serão todos juntados
Organizados por ordem divina
E a última palavra tua
Que espero que cumpras
É que vá mesmo viver tua vida
Enquanto tento refazer a minha

Edna Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário