Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ºººNão Morra Amor...ººº


"Não morra, Amor...



Sandra Mello

Não morra, meu Amor, não morra; deixa-me ser a magia do luar em suas noites a sós...

Não morra, meu Amor, não morra. Deixe que eu seja o sonho lindo ao teu lado...

Não morra, meu Amor, não morra. Quero sonho lindo que você quer sonhar...

Não morra, meu Amor, não morra...Apenas durma e deixe-me ser seu sonho bom...

Não morra meu Amor, não morra...Quero ser eu amanhecer cheio de alegria...

Não morra, meu Amor, não morra... Quero ser a réstia de sol que te desperta, pela janela; fazendo festa...

Não morra, meu Amor, por favor, não morra...Quero ser a rosa mais cherosa de seu jardim...

Não morra, meu amor, não morra...Quero sorrir com o seu riso...

Não morra, meu Amor, não morra...Quero ser o encanto de sua alma...

Não morra, meu Amor, não morra...Quero ter seus beijos quentes

Não morra, meu Amor, não morra... Quero sentir o seu suor no meu corpo Não morra, meu Amor, não morra... Quero-te por inteiro...

Assim como sou sua inteiramente; Não morra meu Amor... Não morra!

Vamos viver um para o outro, inteiramente...

Por favor, não morra, meu Amor.. Não morra. Já não sei mais, viver;

Sem você!!!



PVH/RO

Brasil

10/07/2009

20:59 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário