Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2009

ºººPorque Os AmigosVerdadeiros nos fazem Chorarººº


Por que os Amigos verdadeiros nos fazem chorar"

Antigamente, quando ainda era pequenina, achava que um Amigo; jamais faria o outro Amigo, chorar! Achava que isto
não existia! Mas aprendi que quando a amizade, é verdadeira, a gente chora;
quando vê um Amigo triste, ou; se ele chora, choramos, também. Isto por que, vivemos de tristezas e alegrias;
Por exemplo: esta que me das hoje. é de fazer ficar feliz e chorar emocionada por tudo o que dizes...E, no dia à
dia, vou aprendendo mais. De tudo o que vou vivenciando e aos poucos assimilando de tão feliz que fico; chego as
lágrimas por ser assim bonito e aprecio cada vez que nesta página (nossa) página, entro; Sei: que todos os dias, mais alegrias e emoções eu terei.
Mas as munhas lágrimas, são benditas e em uma oração a Deus agradeço por ter amigos como vocês, que me emocionam no
cotidiano...
Obrigada Senhor por dar assim pra mim, amigas/os, tão benditas...
Obrigada a todos em especial a Sonia Fernandes que sabe como ninguém, me deixar emocionada...
Obrigada amiga... Deus te abênções. Est é pra você.
Sandra Mello
PVH/RO
Brasil
07/07/2009
22:04 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário