Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ºººVolta prá Mimººº



por que partiste sem me dizer nada!?
Por que machucastes tanto meu coração!?
Por que matastes minha felicidade!?
Injustiçastes meu viver!?
Venha de alguma forma para explicar sua ausência
Volta pra dizer ao menos, onde errei
O que foi que deixei de fazer pra você ser feliz!?
Sei que não sou e, nunca fui uma pessoa perfeita.
Mas tudo que eu fiz ao longo do tempo que vivemos juntos
Foi sempre pensando em nossa felicidade!
Além do horizonte existe algo
Que espera por nós... a união eterna de nossos corações.
Acredito na vida pós a morte
Que vamos nos reencontrar e me explicarás
Sua ausência
Após tantos anos, meu coração permanece ferido...
Acho que nunca vai cicatrizar...
Choro todos os dias por você.
Fico olhando pra ruaprocurando
você...
quando escuto um assobio pnso:
-"É ele quem volta..."
Mas ledo engano, ainda me esqueço que partiu...
Os objetos de nossa casa, ainda guardam o seu cheiro, o seu perfume, inconfundível...
As músicas que ouço,
Aquelas que ouvíamos,
Trazem-me recordações muito suaves de você.
Quando penso que a cicatriz de meu coração se feixou,
Leio o depoimento da Àry-ry,
Só as lembranças e doresvoltam a se instalar em meu coração...
Vejo-o dilacerado; maguado e sangrando...
Um carro estaciona frente ao portão
parece vais descer;
Com seu sorriso brilhante
e virás de braços abertos ao meu encontro.
Traga-me por favor, um alento...
A felicidade
Deixe- meu coração sem cicatrizes...
Diga-me, onde errei;
para ires tão depressa ao lado do pai.
deixando-me só e amargurada..
Sem o calor do seu corpo,
Sem seu sorriso delicioso;
que ecoava, em nossa casa!
Receba agora o meu amor do meu Coração... para o seu coração...
Um beijo grande,
Meu eterno amor...
Sempre...
Sempre!!!
Sua,
Sandra Mello
Cpo. Gde./MS
24/06/2009
17:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário