Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2009

ºººA Distânciaººº


Mais algumas horas e estarei longe de ti...
Mais algumas horas,
e muitos quilômetros vão nos separar...
A angústia do momento da partida,
já se faz sentida...
O telefone não mais tocará como antes
anunciando sua chegada...
Agora temos uma longa estrada...

Saiba meu querido,
que a distância não apaga nossa história,
contada em capítulos,
registrada em poesias,
desde o início do nosso amor.

Quando a saudade apertar,
lembre-se sempre dos nossos momentos,
ora por demais felizes,
ora em descompasso.

Porém jamais se esqueça
que te carrego em cada passo.

Não haverá adeus, pois,
sei que mesmo longe
muitas vezes ainda vou sonhar
estar nos braços teus...

Eu sei que para você
esta cidade não será mais a mesma.
Talvez por muitas vezes a sentirá vazia...

Necessária a partida...
Não tem jeito, não há solução.
Quisera jamais largar tuas mãos.

Na falta dos meus carinhos,
quando seu corpo arder de desejo pelo meu,
eu não estarei presente, mas,
estarás dentro de minha alma,
de meu consciente.

Nas horas em que a agonia da saudade
me invadir por inteira,
num gemido de dor intensa,
só conseguirei exclamar:

Amor...

Amor, que não há outro igual...


Cora Maria
12/06/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário