Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ºººTento te Esquecerººº


Tento te esquecer...

Sandra Mello

Tento te esquecer;
Não querer fixar você em minha vida,
Não imaginar bons momentos que não vivemos,
Tento evitar seu olhar e não consigo...
Não quero saber qual o seu cheiro;
Nunca querer sentir o seu cheiro
Para não sofrer decepção amorosa!
Tento!!!
Apenas tento...
Mas em um instante sua imagem vem em minha memória;
Por mais que eu tente te esquecer...
Depois que descobri seu telefone,
Sinto muita vontade de te ligar...
Mas, não devo!
Porque depois, vou querer:
Correr ao seu encontro,
Me aconchegar em seus braços
Conhecer o teu cheiro, teu perfume...
Beijar-te como toda mortal...
Te procurar, insessantemente;
Mas meu medo, é você de mim, enjoar.
Estou tentando e fazendo uma força, sobrenatural.
Não quero gostar de ti;
Não agora, que tenho um compromisso,
Compromisso, comigo mesmo,
Mas está difícil,
tentar de ti, não gostar...
Deixa-me, um pouco, ao menos sonhar;
Que um dia, será viável,
Este Amor, desabrochar...
Tem paciência
Um dia, vou te Amar....


Sabdra Mello
Cpo. Gde./MS
Brasil
11/06/2006
19:40 h.

http://mellosandrasvio1blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário