Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ºººQuero Acreditar, Quero Confiarººº


Quero acreditar...Quero Confiar!

Sandra Mello

Fui educada como você, AD, quero voltar a confiar....

Nos valores que meus pais, também professores sendo que meu pai, também era Diretor e profº do nível superior
da Cadeira de Geografia da Faculdade de Ciências e Letras, tendo amigos como ele,
honestos e que podíamos confiar, olhando dentro dos olhos e nossos amigos, também.

Mas, tudo modificou num repente tão alcinante como jamais ví!

O que eu aprendí, foi:

1º Lugar de bandido é na caeia e não fora dela...

2º O que é meu é meu. O que não, é de outra pessoa;

3º Respeito mútuo.

Sabe o respeito recíproco, onde quando queremos respeito, temos de respeitar;
Quando não somos respeitados ou descemos ao nível da pessoa, para ver se o seu "Brio", volta, ou então;
deixamos de respeitar, também!

Ah! AD, uma olhada de meu pai ou de minha mãe, valiam mais que mil ( 1000 ) palavras.

Quando havia visita em casa, eu e minha irmã, íamos para o quarto e dalí só saíamos, quando a visita fosse embora.

Ou então íamos para oa casa de bonecas que papai havia construído no fundo de casa no cantinho do muro e havia
até fogão de verdade!

Enceradeira que funcionava, ferro de passar roupas e,

O que é primordial,o "Ser" era muito mais importante que "Ter"!

Hoje os conceitos são outros... As pessoas só têm valor enquanto pode-se tirar proveito delas...

Amigos???? Difícil...

Corruptos soltos matando crianças, roubando e usurpando o que não é seu!

Ah! A/D... Como seria bom que este sonho da dignidade de voltasse, seria, ideal!

Poder acreditar que ao amanhecer, nada estaria como hoje,

A gente atrás das grades e os marginais à solta provocando todo o tipo de iniqüidade.

Prejudicando as pessoas, matando, roubando e com a aquiecência do Poder Judiciário e de outros Poderes;
porque como diz o professor Pedro, Filosofia;

"Nada acontece, sem nossa aquiescência!"

Poder olhar novamente dentro dos olhos das pessoas, ver, que lá fora poderemos passear por entre os canteiros de
Rosas, Lírios, Crisântemos, Orqídeas, Papoulas... e todas as flores...

Seria tão bom!

Mas tão bom!

Que eu não acho Utopia, não...

Basta acreditar e partir para a ação.

Sabemos, A/D; o que paga o salário da maioria dos corruptos é nosso IR (Imposto de Renda)
e as nossas compras que pagam o ICMS, que tal começarmos a reivindicar junto aos Três Poderes, mais ação e menos,
Corrupção?!

Seria uma ótima, idéia se nos uníssimos como os nossos pais e Amigos e reivindicássemos o que é nosso por Direito
Legal....

Aquilo que Deus nos deu, o Homem, insiste em desarrumar então começam
a acontecer as coisas mais horríveis deste mundo!

Terremotos, Maremotos, tudo o que termina em "otos"...

Mas ainda acredito nas promessas do Meu Senhor...

"Um dia tudo voltará a ser como era antes"

Quem sabe...

Amanhã!!!!!!!!!!



Sandra Mello

PVH/RO

Brasil

29/10/2008

23:40 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário