Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2009

ºººNunca Me Deixes Só!ººº


Amor, nunca me deixe só!



Sandra Mello

Nunca, permita que eu me vá, para longe de sua vida;

Porque, se isto acontecer, será a hora da despedida.

Antes que isto aconteça, deixe-me conhecê-lo aos poucos;

Já que palavras vazias, não tem efeito comigo...

Nunca, por favor, me digas, frases feitas de outras pessoas,

Como costumas dizer para quem contigo conversa, da vez primeira;

Amor...

Deixe-me sossegar em teu peito, quado cansada chegar e, nas noites de frio, aqueça-me como puderes, em seus braços quentes;

Quando estiver ao eu lado, não me fales nada... Caso chegue aborrecida, deixe-me chorar e mais nada!

Diga-me apenas palavras de amor que acalme a turbulência que vêm junto comigo e mais nada...

Mas caso o frio de minh'alma, não serene assim, cubra-me com seu Amor...

Mas não te afastes de mim...

Caso isto aconteça, de chegar assim a ti, é potque estou sofrendo...

Nunca te afastes de mim...

Mas, se nestes enganos da vida, não for isto o que quiseres, diga pra mim a realidade... Sem causar dano ou, dor... para que eu possa ter em mente, um pouquinho de amor próprio.

Não faça de meu Amor, outra coleção no seu vasto mundo de colecionador...

Se isto acontecer, antes de nosso amor enraizar, deixe-me ao menos,

Sonhar...



Sandra Mello

03/06/2009

16: 12 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário