Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ºººPense em Mimººº



"Quando em momentos de carência e solidão você ficar triste, lembre-se de que alguém vai ficar sempre pronta pra te fazer feliz. Nesta ou, em outra vida.Pois o que mais me importa, ainda é você, por que:
"Saber que ainda posso encontrá-lo um dia, me dá forças para viver e saber que entre nós, existe um lindo elo e mais dois pequenos elos, me conforta e me leva pra bem perto de você...
Nunca deixei de alimentar este amor por ti.
E, sei... É correspondido...
Sabes que quanto mais me fragilizo, mais encontro forças para sobreviver e continuar na lida e na luta, mesmo estando separada de ti, por Ordem Divina...
Mas, mesmo assim, meu coração está ligado a ti, vinte quatro horas por dia.
Estou, meu amor, esperando você para ficarmos juntos, para todo o Sempre!
Te Amo, com doçura e peço ao Pai que te proteja, até que eu possa fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário