Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2009

ºººAbraço feito Poemaººº


Abraço feito poema

Existem aqueles instantes únicos
Em que me sinto invadida
Por um desejo
Incontrolável e desenfreado
De soltar a emoção
De gritar ao Mundo o Sentimento
E dar voz ao coração
Deste Tanto que me preenche
Deste Tudo que me alenta
Que me sacia e alimenta.
E a Ti Amiga,
É urgente dizer-Te
Uma vez
E outra mais
E outra ainda:
Que Te amo pra-lá-de-muito!
És a minha Vida;
O meu Abrigo;
O meu Afago;
O meu Carinho;
O meu Querer;
A minha Razão de viver
Estou perdida nesta paixão por Ti
Como no primeiro dia,
Mas mais forte
Mais intensa…
Deixo-Te o meu Abraço feito Poema
Onde me entrego nesta vaga de palavras
Que Te chegam na sublimação plena deste Sentir

Quero-Te bem!!!
A/D

Nenhum comentário:

Postar um comentário