Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2009

ºººMeu Coração... Seu Coração...ººº


Meu coração... Seu Coração
Sandra Mello

Amor...
Quando o amanhecer acontece,
Gostaria de ser a primeira a acordar
Para doar o primeiro beijo do dia.
junto do beijo, os carinhos necessários;
Para m dia feliz!

O primeiro abraço,
Sentindo o seu cativante cheiro Natural;

Meu Coração... Seu Coração...
Sendo dois unidos em apenas um.

Dois corações que se amam, plenamente... Iguais;
Dois seres com o mesmo desejo
Duas mentes com os pensamentos unidos
Brilhando como estrelas, no Universo do Amor...

Somos um sonho que será realizado...
E, você, meu amor, passará a ser, como é;
"O ser mais importante de minha vida;
O mais valioso...

A minha metade...
Duas metades que se encontrarão e,
jamais se desunirão
Seguindo o mesmo caminho:
O Amor!
Te Amo!!!

Tenha um dia feliz!!!
Muto feliz!!!

Cpo. Gde./MS
Brasil
16/06/2009
17:15 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário