Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ºººMeu Coração... Seu Coraçãoººº


Amor;
Quando surge a aurora
quero sempre acordar primeiro que você
Para dar-te o primeiro beijo do dia
Dar-te os carinhos necessários, para que tenhas um dia feliz
Dar-te o primeiro abraço.
Sentir o seu cheiro natural...
Meu coração... Seu coração
Seremos eternamente, unidos em apenas um.
Dois corações que se amarão pela eternidade, sempre iguais.
Dois corpos com o mesmo desejo
duas mentes com pensanentos unidos
Brilhando no mesmo Universo do amor.
Embora sejamos um somho que só em minha cabeça exista, pois estás do outro lado...
Você, meu amor,
Você, meu Amor, é ainda o que tenho de mais precioso
em minha vida.
É e sempre será, minha metade...
Somos duas metades, que um dia,
Tornará a se reunir;
Em um só corpo,
Usando o mesmo caminho
O amor!!!
Te amo, ainda...
Te amo demais, querido...
Que estejas feliz;
Hoje e sempre!!!
Sandra Mello
Cpo. Gde./MS
24/06/2009
16/24 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário