Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de junho de 2009

ºººPara que Não te Esqueçasººº


Para que nunca me esqueças,
um minuto siquer,
te mandarei mil cartas dizendo;
o quanto te quero...
Para que não me esqueças,
é necessário que nos unamos,
de mãos dadas, para sempre!
Para que este Amor, dê certo,
serão necessários os dois;
amarem-se igualmente. Mesmo que um dia
houver distâncias, entre nós...
te revelarei o meu amor,
com rosas de todas
as cores que te falem,
o quanto a Amo...
Para que não me esqueças,
te direi canções bem perto
do ouvido, que chegará,
ao seu coração...
Tudo isso farei,
para que nunca te esqueças de mim.
Receba, o meu coração,
em teu coração para todo o sempre!
Assim quem sabe, nunca te esquecerás de mim...
Foram tantas as vezes que
tentei dizer-te: "Te Amo" e,
para sempre ficarei cantando:
"Nao te Esqueças de mim..."

Sandra Mello

Cpo. Gde./MS

Brasil

12/06/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário